ged

A Opus Digital traz uma solução para a GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS. O GED é uma suíte de tecnologias desenvolvidas para controlar, armazenar, compartilhar e buscar documentos e as informações contidas neles.

Principais benefícios:

  • Recuperação do espaço físico e segurança dos documentos;
  • Organização e praticidade na busca dos documentos;
  • Otimização do gerenciamento e manutenção dos arquivos;
  • Redução de custos, Eliminação de perdas e extravios.

Gestão em Órgãos Públicos

As organizações que atuam no âmbito público, como Prefeituras e Câmaras, são obrigadas a disponibilizar os seus documentos para que todas as pessoas tenham acesso. Portanto, para se enquadrar na lei de Acesso a Informações Públicas – nº12.527, elas devem optar pela Gestão de Documentos.

Gestão em Empresas Privadas

Fazer a gestão de documentos está entre as principais dificuldades das empresas independente do porte ou atuação. As empresas que fazem a gestão conseguem disponibilizar os documentos em apenas alguns segundos.

Para saber mais, entre em contato:

(48) 3374-8036
ou através do e-mail:
comercial01@aropusdigital.com.br